This is me today * Isto hoje sou eu

This is me today... I can't even think about what is going to happened on Monday if I'm not feeling better. I have to record a show for 12 hours and for 5 days! Crap!...

***

Isto hoje sou eu... Nem quero pensar o que vai acontecer na Segunda-Feira, pois vou ter que gravar durante uma semana inteira, e 12 horas por dia!... Acho que é desta, que o Gustavo vai ter de trabalhar e me substituir!...


My dearest assistants sent me some images of the new items we just got in for the store 
and it was the highlight of my day. Had to share them with you.

***

Deixo-vos algumas novidades acabadinhas de chegar à nossa loja, que ainda nem vi ao vivo, mas que as minhas queridas assistentes, já me enviaram imagens para me alegrar o dia! 
Quadro de Parede em madeira - 45 x 45

Quadro de Parede em Madeira 'Be who you are' - 50x50 - 42,95€
Quadro de Parede em madeira 'life' - 40 x 40 - 39,95€
Caixas Pink Zag - 3 tamanhos diferentes  G-24,95€  M-18,95€  S-12,95€

Vaso em Lata 'Shocking Pink' - 18,95€
Vaso em Lata 'Raspberry Red' - 18,95€

Não são o máximo?!
Vejam mais novidades em 

www.lojaquerido.com


Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)


0 Response to "This is me today * Isto hoje sou eu"