We are back recording! * Estamos de volta a gravar!


This was this morning joy to be back recording the show's new season! I'm still sick, with my face swollen from blowing my nose every 10 minutes, but the enthusiasm greatly exceeds the physical state and it's good to be back. 

The first show of every season, is always in a Children institution or Social Care unit. This time, our mission is to transform a whole apartment, that will become a home to four orfan girls who live in an institution.

***

Esta era a alegria da manhã por estarmos de volta! A gravar péssima e ainda doente. De cara inchada, cheia de tosse, e a assoar-me de 10 em 10 minutos, mas o entusiasmo supera largamente o estado físico. É bom estar de volta depois de 4 meses de pausa e, já o fazemos há tanto tempo que é só ligar o piloto automático e parece que não gravávamos desde a semana passada. 

Como sempre no primeiro programa da série, estamos a ajudar a transformar uma instituição. Uma casa inteira é a nossa primeira missão. Vamos ver se pelo menos amanhã, já estou melhor da gripe que pelos vistos gostou de mim, e não me larga!... e acreditem que já experimentei de tudo; antibióticos fortes e mais fracos, chás, xaropes de farmácia e caseiros, banhos quentes, vapores... eu sei lá!


Our contractors team and our male host Gustavo

O Carlos e Eu,  toda cheia de cachecóis e camisolas a comer pó, e a assoar-me por todo o lado!yaaacccc

I sure hope to be feeling better tomorrow, because apparently this flu is really enjoying being with me and doesn't go away! ;(( and believe me I've tried everything already! 

Thank you to all my dearest blogfriends who have been sending me a lot of get well messages. Love you so!

***

Vamos ver se pelo menos amanhã, já estou melhor da gripe que parece estar a gostar de me andar a estragar a semana, e não me larga!... e acreditem que já experimentei de tudo; antibióticos fortes e mais fracos, chás, xaropes de farmácia e caseiros, banhos quentes, vapores... eu sei lá!

Obrigada a todas as blogamig@s que me têm enviado mensagens de rápidas melhoras.
Adoro-vos! :*



Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

0 Response to "We are back recording! * Estamos de volta a gravar!"